Ausência

E qual seria a graça de ter um blog e ficar sem postar? Pois é, o divertido do blog é poder compartilhar ideias, notícias, opiniões em uma velocidade quase tão grande quanto o pensamento. Se não fosse assim, nos contentávamos apenas com as cartas, postais e murais de cortiça. Mas a ausência não foi por falta de assunto, e pra falar a verdade tinham vários, mas faltou tempo e um tal de ânimo que há um certo tempo venho tentando lembrar onde ficou. Queria ter postado sobre a nova coreografia que estamos ensaiando e como é mágica essa arte de dançar. Sobre as amizades que vem e vão e continuam. Sobre as frustrações de uma recém-formada em Publicidade e Propaganda. Sobre o evento que fui com meu amore do Instituto Guga Kuerten, que me deixou bastante emocionada, principalmente com as doces palavras da sra. Alice Kuerten. E depois de tanta emoção com direito a lágrimas nos olhos pude ver de perto o show da Sandra de Sá (de onde aquela mulher tira tanta energia?), superdivertida, simplesmente maravilhoso poder cantar em coro com ela. E até rolou uma discussão sobre o fim de Pollyana, mas esse assunto com certeza vai virar post. Enfim, já estava com saudades de escrever aqui. :*

4 comentários:

disse...

Oi Clarissa,
E foi-se o "post da chuva". Heehehhehhee!
Eu tbm deixo meu bloguinho às baratas, alguns tempos... mas depois eu volto.

Muito legal hj o encontrinho, né. Claro que não dá tempo de conhecer todas as meninas, mas já dá para deixar alguns rostinhos mais conhecidos. E de você eu lembrei como "a menina do post da chuva".
;)

Bem, não tem como virar seguidora por aqui, né, mas já vou deixar teu blog add no meu cantinho para sempre passar para ver as news.

Beijokas

http://derepente20s.blogspot.com

Ana disse...

Entre o que a gente pensa em postar e não posta e o que acabamos postando, quando dá, ficam tantos espaços e tantas idéias... Assim, que não faltem as novas motivações para continuar blogando e tempo para fazê-lo, né?

_Mô_ disse...

Li seus posts agora e fiquei morrendo de saudades das nossas tardes jogando papo pro ar!!!
Saudades mil amiga!!
Take care!!
Grande beijo da Mô :****

Juliana Luz disse...

Pollyana? Leu?

Ele está no 23° lugar na minha listinha. Um dia chego lá e, pelo jeito, vale a pena.:)