Encontro Garotas Modernas

Nessa quarta-feira, dia 25, foi o encontro do blog Garotas Modernas e eu estava lá. O blog da Shirley, minha ex-professora, e da Silvia, ambas superqueridas, completou um ano e pra comemorar fizeram um encontro muito especial no Bossa Café. Tirando uma festa ladys first que fui há um bom tempo atrás, nunca tinha visto tanta mulher reunida.











Assim que cheguei encontrei a Bruna, que estudou comigo na Estácio. Colocamos o papo em dia e acabei virando assessora de comunicação dela, acompanhando-a na jornada de fotografar várias garotas modernas que estavam lá... hehehe






E pra deixar o encontro ainda melhor, rolou sorteio de vários brindes, ou melhor, de vários presentes maravilhosos. A cada papel sorteado era um coro de "Ahhhhhh" (principalmente no estojo de pincel da Sigma, liiiiiiiiiiindo).




O meu presente foi um kit de sal grosso da Ducha, excelente pra renovar as energias neste fim de ano, amei.









Foi muito bom ter participado do encontro, de rever pessoas queridas e conhecer outras tantas. Um papo de luluzinha pra descontrair sempre cai bem. Parabéns Garotas Modernas!

4 comentários:

Cléa Natura - FLORIPA disse...

Pena que não pude participar :(

No próximo eu vou.

Passa no meu blog tbm :)

Bjo

Shirley Stamou disse...

Adorei ver vc novamente!
Tá linda!:)
beijos, querida!

Unknown disse...

olá, assessora!
adorei o blog, quero ler tudo com calma. foi muito bom te encontrar!

beeeijo!

Juliana Luz disse...

Os lenços são MARA.
Azul é MARA :D