Ansiedade

Às vezes perdemos tanto tempo pensando “o que eu vou ser quando crescer?” que esquecemos simplesmente de SER enquanto crescemos.


E ao começar a pensar desse jeito percebi que estava correndo demais sem saber ao certo aonde ir. Porque de nada adianta se preocupar tanto com o futuro e não ter tempo para viver o hoje. Não que eu estivesse sem fazer nada para ficar filosofando, pelo contrário, queria fazer tudo ao mesmo tempo e agora! Aliás, essas conclusões só conseguimos depois com a calmaria. Talvez o ritmo de trabalhar, estudar, fazer freela, campanha de final de curso, TCC e a crise de formanda (agora formada) a respeito de "o que eu vou fazer agora?" me levou a toda essa ansiedade, e angústia.

Depois de muitas noites mal dormidas, lágrimas derramadas e chocolates devorados, a gente se abre, coloca o problema pra fora, chora mais um pouco, come ainda mais chocolate, mas começa a dormir melhor e a buscar soluções. E, apesar de não encontrarmos a resposta já de cara, conseguimos enxergar caminhos mais felizes, seja dançando, viajando, estudando outros idiomas e programando novas viagens apaixonadas e apaixonantes enquanto continuamos nessa empreitada.




6 comentários:

Manu Conceição disse...

É guria, e quem falou que a vida adulta era fácil, não é mesmo? Às vezes dá vontade de ser criança novamente e não ter preocupação nenhuma, mas daí lembro das coisas boas da vida de agora e logo passa rs. :)

_Mô_ disse...

É Cla a gente é assim mesmo, mas tens que ficar tranquila pois éis uma pessoa e uma profissional maravilhosa os caminhos estão sempre abertos para você.
Saudades mil amiga!!
Torce por mim...amanhã será o grande dia!! ;)
Beijão grande da Mô :****

Junior disse...

Oi Clarissa...
Vi no 2beauty que vc comprou o blush multicolor da natura... ele é pequenininho como os outros??? Vale a pena???
Beijinhos

Junior disse...

Ops... foi com o login do meu namorado... rs... juninho!
Eh Patricia tah?!
Bjo

Clarissa Bonatelli disse...

Oi Patrica!
Gostei bastante do blush multicolor. O tradicional da Diversa vem apenas a metade (a outra parte vem o pincel) e este vem completo e com uma esponjinha em cima. Como a minha pele é bem clarinha, se eu passar demais fica meio avermelhado, mas como os tons são separados dá pra misturar como você preferir. Além disso, ele é bem compacto, acredito que vai durar um bom tempinho comigo. ;)

Bjo e volte sempre!

Paty Mattos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.